Skip to content

Relatório de Transparência e Igualdade Salarial

(UTC)
planta solar

A Equinor está comprometida em ser transparente sobre seu desempenho, monitorar indicadores, integrar ações de Diversidade e Inclusão em sua estratégia de negócios e medir progressos.

Internamente, a empresa faz uma pesquisa anual global de pessoas, tem uma linha de apoio à ética e trabalha com a liderança para identificar e gerenciar riscos, obstáculos, causas e atos de discriminação no local de trabalho.

Para cumprir seu propósito de transformar recursos naturais em energia para as pessoas e progresso para a sociedade, a Equinor conta com a diversidade de pensamento para encontrar soluções melhores e tomar boas decisões. A empresa acredita que iniciativas de desenvolvimento e capacitação devem estar igualmente disponíveis para todas as pessoas, independentemente de características como idade, gênero, etnia, origem e orientação sexual.

Conforme descrito em seu Código de Conduta, a Equinor não tolera atos de discriminação ou assédio, exige que todas as pessoas sejam tratadas com justiça, respeito e dignidade e preza pela transparência em todos seus processos. Baseado em dados de 2022 do E-social, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) emitiu em março de 2024 o "Relatório de Transparência e Igualdade Salarial". Abaixo você pode ter acesso ao relatório:

relatório de transparência 2022